A escolha de plataformas com interfaces intuitivas e opções de suporte responsivo é outro fator que, embora simples, faz grande diferença para quem está dando os primeiros passos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Pythaon4266
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
boas
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm
BOM.
otima jogabilidade
ROAD WARRIOR
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Bem Loko!!!!!!
Bom bonito e boa gameplay mas o sistema de quick time events é podre E o modo 'cinematic' ainda incorpora o elemento de deixar o tempo lento que temos nos quick time events.
asd
so joga se tiver xitando
soso zolpidem
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
10 anos jogando isso, e os argentinos continuam sendo a pior especie para se jogar junto! Povinho preconceituoso e ruim de bala.
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.