A adaptação contínua às novas informações e a manutenção de um registro detalhado das análises realizadas também são passos importantes para refinar a abordagem ao longo do tempo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Rafa Petito
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
slk fiquei careca de tanta raiva com esse jogo mas valeu a pena
nao presta muito raki
Não vale a pena enquanto não otimizarem esse jogo. Está usando 100% do processador, resultando em perdas de pacotes tornando quase impossível de jogar, principalmente em mapas grande. Se vc tiver um PC da NASA desconsidera oq eu disse e compre.
Jogo muito top muita skins
qualquer coisa
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Como meu pc nao roda cs 2 , graças a Deus tem como mudar pro cs go vcs sao de mais
jogo esta entupido de hack ate no prime nao gaste seu dinheiro com isso mt triste era um bom jogo
Sim👍
gosto de tudo no jogo
Luiz Henrique Werner
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!