3976 com

por Afiliado do PT★
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 3976 com desde February 9, 2026
Desenvolvido por Afiliado do PT★
ASIN kQWZ5gNSRWHZ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • victor.aguiar
    1.7 de 5 estrelas Compra verificada
    Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
    q jogo maravilhoso, da até tesão em jogos assim, perfeito em todos os sentidos
    não gostei
    Um ótimo jogo de muita personalidade, o jogo me trás uma forte lembrança de Invincible, mas, consegue ter sua própia personalidade através de personagens marcantes e cativantes, o jogo no momento contem 2 episódios, prometendo lançar 2 episódios por semana, eu não consigo esperar para ver o desenrolar dessa história! Um bom jogo para relembrar da época de ouro dos jogos da Telltales!
  • Lucas Melo
    2.2 de 5 estrelas Compra verificada
    ==Gráficos=== 🔲Atari 🔲140p 🔲Aceitável ✅Bom 🔲Ótimo 🔲Red Dead Redemption II 🔲The Last of Us 🔲Cada frame foi pintado por Da Vinci ===Requisitos=== 🔲Qualquer coisa que conduza energia 🔲Uma calculadora com 1 pilha 🔲Um celular 🔲Um i5 com uma GTX 750TI ✅No minímo uma GTX 1660 🔲Pc com CPU e GPU muito boas 🔲4xRTX2080TI ligadas numa hidroelétrica ===História=== ✅História? que história? 🔲Tem uma historinha 🔲Uma história bacana 🔲Uma história digna de prestar atenção 🔲É sobre a vida real 🔲Platão escreveu junto com Machado de Assis e virou novela das 21h. ===Jogabilidade=== 🔲Precisa de dois dedos pra jogar 🔲Aceitável (4 dedos pra ser específico) 🔲Jogabilidade bacana ✅Jogabilidade excelente ===Complexidade=== 🔲Jogo da velha é mais complexo 🔲Fácil de entender ✅Fácil de aprender, difícil de dominar 🔲É daqueles jogos que as pessoas ficam estudando 🔲Precisa de, no mínimo, 2 doutorados ===Dificuldade=== 🔲Você escolhe a dificuldade 🔲Seu cachorro consegue 🔲Da pra zerar com uma batata de controle 🔲Fácil 🔲Médio ✅Difícil pra caralho 🔲Quase Dark Souls (Na dificuldade padrão) 🔲Dark Souls 🔲Você precisa de reflexos instantâneos e 4 mãos ===Tempo de jogo=== ✅Jogo arcade, não tem fim 🔲Da para jogar enquanto ouve 1 música 🔲6h 🔲12h 🔲24h 🔲48h 🔲100h+ ✅Você começa, seu neto termina ===Áudio, músicas=== 🔲Beep 🔲É melhor jogar no mudo ✅Aceitável 🔲Muito bom 🔲Músicas de colocar na playlist do spotify 🔲Mozart escreveu junto com Beethoven ===Bugs=== 🔲Nunca vi nenhum ✅Pequenos bugs ✅Pode ficar irritante ✅Pode estragar a gameplay 🔲Nivel de Assassin's Creed: Unity ===Publico=== 🔲Crianças 🔲Adolescentes ✅Adultos ✅Moradores do porão da mãe que comem maionese 🔲Tudo e todos ===Compensa Comprar? === (Prime) ✅IT'S FREE ✅Preço justo ✅Compre se tiver dinheiro sobrando ✅Espere uma promoção 🔲Caro demais não recomendo 🔲Mais fácil você queimar seu dinheiro *Análise escrita:* Depois de mais 1000 horas de jogo e outras milhares de horas em outras contas, posso dizer, esse jogo é atemporal, mesmo com CS2 chegando com metade do conteúdo que CSGO tinha, ele ainda é CS, e ainda tem essência de CS, eu recomendo para se divertir, mas lembre de que pode passar raiva e MUITA, por tanto, quanto mais fechado seu squad, melhor, tem muita gente chata pacarai, mas o jogo é bom demais.
    Jogo muito bom, passarei horas jogando sem, enjoar, curti, perfil steam pls.
    Top, a melhor parte é xingar os argentinos
    finalmente bf voltou a ser bom, mas esse bloom aí complica
  • Ruan Xavier
    3.7 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
    Tenho 5K horas de jogo e está caindo na minha fila do competitivo pessoas com 200/400 partidas de Dota2. O jogo está cheio de pessoas com conta compradas que não têm conhecimento nenhum do jogo e ainda buscam filas rankeadas. A Valve não se importa com a experiência dos jogadores, com balanceamento de horas de jogo, quem realmente é tóxico, ou quem trolla partidas. A comunidade desse jogo é uma das mais podres que existem. Principalmente quando têm jogadores de países vizinhos jogando no servidor Brasileiro. É uma mistura de racismo com xenofobia extrema. Dito isso. A um tempo atrás lançaram uma porcaria de moedas que davam MMR em dobro caso ganhasse, ou perdia o MMR na derrota. Isso fez várias pessoas começaram a fazer trade win, inflando mais ainda o MMR do que já estava antes de eu voltar a jogar. Agora, principalmente nas filas de rank mais baixo, está totalmente desequilibrado. Fora os smurfs upando contas que é normal existir. Mas com a frequência e consistência que existe no Dota. Eu não recomendo Dota nem pro meu pior inimigo. É uma experiência insalubre jogar esse jogo.
    os cara e chato
    se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)