Observar dados como posse de bola, finalizações, escanteios e desempenho individual em diferentes competições pode oferecer insights valiosos sobre possíveis resultados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
GARARUMON1001
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Um jogo medíocre, rushei meio e tinha 3 caras cravados consegui matar um, só que por ser um jogo muito simples não consegui dar o famoso tapa Dash e evadir da área de risco.
Essa merda de jogo, fica fechando no meio da partida SEM MOTIVO NENHUMMMMMMMM, NENHUM OUTRO JOGO FAZ ISSO, NENHUM JOGO NO ULTRA FAZ ISSO, MAS ESSA MERDA FAZ
muito dinamico e cooperativo , se vc procura relaxar e fazer amigos esse é o lugar certo
Bom!
Cass
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo horrivel mas que nao consigo deixar de jogar, nota dó
demorar tanto para ter acesso ao jogo completo é sacanagem... 2 episodios por semana corta totalmente a vibe
Até o capitulo 2 está bom para caralho Me lembrou invencivel, nota 10000000/10
muito hack mesmo com prime, valve n esta nem ai pra nada!
Mine
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom jogo!
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
jogabilidade otima
é bom, parece com invencible, tem que esperar os proximos episodios pra tirar mais conclusões mas por enquanto estou gostando