Nesse contexto, o método tem sido mencionado como uma abordagem para avaliar e comparar diferentes tipos de benefícios disponíveis, sem focar em aspectos promocionais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
karinfeetpics
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom divertido varios modos legalk
Alimente o caracol.
Joguinho Top
NAO RECOMENDO
Emerson
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
otimo jogo
legalzin ate
Jogo muito interessante, tem uma dinâmica muito diferenciada na comercialização e troca de Skins, tem uma mecânica que exige esforço para que seja aprimorada, além disso tem um conjunto de jogadas entre outros conhecimentos do jogo que é muito bacana de se aprofundar... O maior dos problemas do jogo são os xiters.
call of dutyficaram essa bosta, jogo frenetico do crl. Achei horrivel.
osvaldinho
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Demorei bastante para tirar minhas conclusões sobre BF6, mas aqui está ela: Primeiro, o jogo estava ótimo no começo, super divertido e desafiador (sendo nova em BF não consegui enxergar nada nas primeiras vezes que joguei), mas o problema começou quando alguns bugs e coisas esquisitas começaram a acontecer. Tiros não pegando, caras insta locarem em mim ou em meu aliado e nos matarem, sério algumas vezes os tiros que eu e meu aliado damos parece que são por ARNG'S. Simplesmente frustante, ainda recente descobrimos que BF6 tem seus favoritos pois simplesmente não podemos desligar o Crossplay pois ele só está disponivel no CONSOLE. O jogo é muito bom em si, da para se divertir algumas vezes, mas quando essas coisas acontecem, outro exemplo, quando meu aliado deu uma basucada em alguem SIMPLESMENTE O TIRO DEU 5 DE DANO PRA UMA BASUCA! sem falar na espingarda está um ABSURDO DE FORTE. Enfim são coisas assim que estão fazendo o jogo ser frustante, espero que resolvam esses problemas e bugs, pois realmente gostamos do jogo.
cheio de xiter essa merda
Só tem cheaters jogando e o VAC não só não expulsa esses trapaceiros, como fica dando bug no computador de quem joga legit. Várias vezes eu sou desconectado porque o maldito VAC não conseguiu verificar a minha sessão e os cheaters dando risada e zombando da gente. Qual a utilidade do VAC?
Um bom game de estrategia de fps, pense muito antes de atirar