Muitos operadores desenvolvem abordagens que incluem desde ofertas sazonais até programas de fidelidade, sempre com o objetivo de proporcionar experiências variadas aos utilizadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
GuguHazard
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE btk7, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
essa merda desse jogo
:steamthumbsup::steamthumbsup::steamthumbsup:
grafico
Matheus Victor
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Não vale a pena
bomdemaisze
The more I spend my money, the more disappointed I get. I love this.
jogo so tem toxico e e cheio de hackers se voce vc joga vc e um feto mal gozado sem mae e sem pai
Shaoscara
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Pior jogo de todos, um caça níqueis disfarçado de FPS. Onde a valve dita o valor do mercado, e se quiser, pode quebrar o preço das skins a qualquer momento. O jogo é mal otimizado, tem servidores horríveis e cheaters a rodo, o anticheat é uma bosta que não bane nenhum hacker e a empresa lucra cada vez mais, enquanto os jogadores se satisfazem cada vez menos. Não me surpreenderia se em algumas semanas o número de jogadores despencasse depois do que foi feito. Arruinaram um jogo de decadas, e provavelmente a vida de diversas pessoas que fez do hobbie uma fonte de renda.
Jogo em si é bom, o que é triste é os hackers, se não quer passar raiva com hacker recomendo jogar Valorant que pelo menos não tem hacker