A chave está em equilibrar o entretenimento com a conscientização sobre como cada jogo opera, garantindo que a escolha feita esteja de acordo com os objetivos e limites individuais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
NathanWeiss17
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
eay
horrivel, o cara paga 300 reais pra o jogo bugar e ficar cravado a 20fps, e depois de 1 hora jogando as vezes volta ao normal, não vale o dinheir, jogue PES que é de graça e é menos bugado.
safaadsvsdsbdsxfbbffdada
otimo jogo
Ricardo
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Baum em
Bacaninhar demai, mas podia ter ant cheat mior
Viva o caracol.
FInalmente BF voltou as suas raizes. Gameplay parecida com o BF 3 e BF4, só que mais moderna no movimentação. Ainda falta um pouco daquelas destruições cinematograficas, mas ja esta melhor que qualquer outro BF recente, vale muito a pena.
apavorado_245
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Pica
jogaço bf esta de volta 10/10
j
Quad HD a 144 Hz, no modo qualidade. Que venha o Portal, o Battle Royale e a campanha no modo Hardcore, elevando a competitividade ao extremo, com muita diversão.