Muitos entusiastas utilizam a como parte de suas análises, cruzando dados históricos, estatísticas de desempenho e informações em tempo real para identificar valor nas cotações disponíveis.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Djones Zappe
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
nao
top mesmo
tudo
Esse jogo botou o BlackOps 7 no bolso!
Ruan Braz
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
melhor jogo de fps
muito bom, que nem o beta (só menos otimizado)
Dlbm
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10
tirando os hack de mira e olhando atras da parede e muito bom mas fazer oque gosto de joga se tirar os hack fica mais divertido
nao instalem o jogo,ele suga seu tempo de vida
um homem não tão homem assim, uma vez disse que um homem comum uma vez disse que um homem sábio disse: "acabaram com o jogo, pegaram um jogo de estrategia e transformaram em um jogo que qualquer inutil sai dando bala em todo mundo, GOTY"