Embora não garanta lucros, essa abordagem busca maximizar as chances de sucesso a longo prazo através de uma análise quantitativa rigorosa e disciplina na gestão de bankroll.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
eM]-Ninja.?
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
CS2 é tipo aquele relacionamento tóxico: te frustra, te irrita, te deixa no chão… mas quando funciona, é lindo demais. E lá estou eu, jogando de novo, como se nada tivesse acontecido.
nao instalem o jogo,ele suga seu tempo de vida
O 4 K
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo legal e o preço é adequado pra região ficou 88 e uns quebrado e venho com 10% de desconto, eles tbm arrumaram os problemas com as cutscenes da demo, o jogo saiu com 2 capítulos a jogabilidade total foi de 1:30, isso considerando que eu esperei pra ouvir o dialogo completo, aparentemente o jogo vai ter 8 capítulos, tendo saído 2 agora e uma parte do segundo capitulo sendo parte da demo, eu acho que o jogo é muito linear pra um jogo de escolhas e até então nada do que eu fiz teve muita diferença, principalmente nos mini eventos de mover botão rápido, a historia é legal e o cast foi bem feito mas eu acho que de atual jogabilidade o jogo não tem muita coisa. pra ser 100% sincero eu ia preferir uma serie ou filme da historia. ele não tem a magica de exploração de cenário que outros jogos do gênero tem, e apesar de ter uma jogabilidade interessante não é muito explorada a parte de gerenciamento de heróis.
ESTE JOGO E MUITO TOP
NÃO INSTALEM ESSA BOSTA. MAS É MUITO BOM!
oh jogo bom
Ricas
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Enjoa rápido
Adoro o caos no casual, poder falar com os inimigos, jogar contra meus amigos, e o pessoal desse jogo a maioria é legal, ou eu tive muita sorte de só cair com pessoas daorinhas.
amo esse jogo, gosto muito desse jogo e de homens chamados Vitores Danieis Mesqutas das silvas Mattos.