Quando Fazer um 3-? Timing é tudo quando se trata de fazer um 3-. Geralmente, tú deve considerar essa jogada quando tem uma mão forte, como um par alto ou uma mão de conexão alta. Também é eficaz fazer um 3- como uma jogada de blefe contra jugadores agressivos que tendem a fazer muitos aumentos. Fazer 3-s com moderação e em situações estratégicas é a chave para o sucesso.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
S3eker
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é bom porém esse negocio de vim parcelado é ridiculo, comprei o jogo e tenho q esperar passar as semanas pra terminar o jogo, tão querendo fazer a mesma merda das series porém custando 90 reais
O jogo em si está com o feeling de "Absolut Cinema" mas existe alguns bugs iniciais como o som no tanque, as vezes buga, animação de pular, mas sao poucos os bugs notados que atrapalham a experiencia.
otimo
x
Dragsio
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo perfeito
melhor jogo de tiro do mundo
Cheio de hack, tomanocu, pena que eu sou sadomasoquista e ainda gosto de jogar isso.
Jogo está do car4lho. Porém, estou com problema com a VRAM da GPU, mesmo alterando a qualidade grafica o problema persiste... Estou com uma RTX 3080, AMD R9, 32 gb RAM
BrunoMalloy
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.