maxima

por Clem
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A prática demonstra que, com o tempo, os participantes desenvolvem familiaridade com a linguagem e os mecanismos comuns nesse ambiente.

    4 cantos bingo

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em maxima desde February 9, 2026
Desenvolvido por Clem
ASIN MrGpXWXROWVH
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Gabriel Lacerda
    1.5 de 5 estrelas Compra verificada
    So mama rola da empresa se doendo O jogo é “bom”, mas te coloca em partidas cheias de bots mesmo com 400 mil pessoas na fila pra entrar kkkkkkkk. Sem contar que dá pra ser expulso por inatividade mesmo atirando nos inimigos. O time to kill também é ridículo demais. Pra quem tem um PC mais fraquinho, o jogo está mais pesado que no beta, perdeu uns 20 FPS fácil. Por 300 reais, eu esperava um jogo bem feito...
    TALVEZ VINGUE.
    Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
    bem dms tem muito da pegada do antigo
  • matiello22
    2.7 de 5 estrelas Compra verificada
    Estava jogando competitivo e no final da partida, o jogo fechou 2 vezes sozinho. Tá impossível jogar dessa maneira. Incrível como um jogo era tão bem otimizado (csgo) chega a esse nível (cs2). VAC ruim, game sem otimização e fechando sozinho, cheats à rodo por ai. Fica difícil continuar jogando algo onde não se tem a liberdade de ao menos ficar com o jogo estável, ou seja, sem fechar. Infelizmente, o próprio jogo não se ajuda.
    Se você é uma pessoa aonde quer passar seu tempo se divertindo ao maximo JOGUE maxima, depois de seus primeiras 100 horas jogadas você ja tera vendido sua alma a esmpresa do jogo (Gaijin)
    Jogo em perfeito estado de originalidade
    nessa conta eu só joguei por 6 horas, porém, ja joguei mais de 50 horas na conta do meu tio, e posso dizer com toda certeza q esse jogo é viciante, n consigo mais dormir sem pensar em jogar cs
  • schimeraland
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Jogue por conta e risco
    verdadeira experiencia de guerra
    Joguei os dois primeiros episódios lançados, ainda não saiu os outros, mas estou adorando! É realmente bem divertido, é como "jogar uma animação super bem feita e fluída", e os dubladores também são ótimos, a trama está evoluindo bem, ansioso pelos próximos capítulos!
    Sinto que vou me sentir mal ao longo do fim desse jogo, série... É ótimo! Faz tempo que não hypo por um jogo assim. Espero que futuramente haja mais episódios se a história permitir. Deve ser complicado com tanto dublador talentoso, mas isso, tem que ter mais conteúdo, independente da mídia (HQ, conteudo novo...). Amo mídias de super-heróis,