Isso permite que um gerente de projeto, por exemplo, visualize o andamento de uma sprint sem precisar solicitar relatórios individuais, economizando tempo valioso.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
boa tarde
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Maravilhoso
muito bom otimo jogo
raking de baixo nivel é lotado de xiter, mas faz parte.
melhor jogo de dinossauro de todos os tempos vale muito a pena
SOCÒ
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.
Anti-cheat falho. Entrei numa partida duo, os outros 3 do meu time estavam usando cheat, não dava nem pra expulsar e no outro time havia um mesmo cara usando 2 contas com cheat. E pra completar, quando sai da partida competitiva, tomei punição de 30 minutos por ter saído.
se estresse, de rage quit, volte pior ainda!
bom, nada mais nada menos
DOWNALD TRUMP
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
mt bom e sherekudo kakakakakakaka
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro
Jogo incrivel, modo casual serve pra mim que nao sou pro player e quero so me divertir 1h por dia ou na semana
Top gostei por ser a primeira vez jogando , pegando o jeito do jogo mais muito bom