Esse compartilhamento informal fortalece a noção de que a disciplina e o aprendizado contínuo são fundamentais, embora cada indivíduo adapte as técnicas conforme seu estilo pessoal e objetivos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
BSD jvzinxl
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Bacaninha
Não destranquem caixas!
esse jogo e muito bom, unico defeito são as pessoas com preconceitos, de diversas formas, pela lingua portuguesa...👍🏻
muito bom mas precisa melhorar o VAC
pedrokataoka
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom game
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
jogo bom e classico mas duvido que tu entre em uma sala que nao tem plmns 2 caras brigando 1 falando de politica e um falando como o cara que ta falando de politica e um bosta skasaksakskaksa
bom jogo o melhor de todos
skyrmc10
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
muito la ele
vida de bosta caralhenta
Jogo é top, porem enquanto a valve não investir no anti cheat descente vai continuar perdendo players e prime.