Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Moon
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
um bom jogo
Divertido!
melhor jogo de fps da historia
mt mas devia abaixar o preço do prime ne pae
Pkai
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo acabou com a minha autoestima, logo eu um jovem senhor, terror das lan houses, não errava tiro de AK e COLT.... hoje não acerto tiro de jeito nenhum !! que desespero !
melhor jogo da vida
Bacaninhar demai, mas podia ter ant cheat mior
simplesmente sensacional, a arte, a trilha sonora, o humor, a construção de personagens. a gameplay também é muito boa, e viciante.
Bruno Duarte
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Cannot wait to play more!!! I hope they add a freerun management mode after the story, the gameplay is solid by itself.
Sinceramente, existe muita critica sobre esse tipo de jogo, por seguir a formula Telltale, lançando episódios de tempos em tempos, mas, pra mim, me faz admirar ainda mais a Adhoc Studios por decidir seguir esse tipo de lançamento que mal vemos hoje em dia. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de apreciar um jogo com calma, e essa formula só estende a emoção inicial que temos quando queremos jogar algo e estamos esperando lançar, pra mim é perfeito pra esse tipo de jogo. A proposta é muito boa, fiquei receoso por conta de noticias que ouvi sobre a direção que a historia estava indo durante o desenvolvimento, mas quando joguei me surpreendi positivamente com o fim do Episódio 2. Até o momento, o jogo me prendeu narrativamente, e me empolgou para jogar o resto; sinto que minha preocupação foi só paranoia mesmo. Minha única critica ao jogo, são as legendas em português que distorcem muito do roteiro original, pra incluir menções "culturalmente brasileira", porém, diverge muito da mensagem original que está sendo dita, as vezes literalmente mudando o significado de uma frase. Renomear os personagens pra mim também foi um erro, ninguém chama o Batman de "Homem Morcego", e todos estão acostumados com "Superman", sinto que isso deixou a desejar, mas, não tem nada a ver com o desenvolvimento do jogo, continuo a recomendar, porém, na minha opinião o jogo é uma experiencia melhor sendo jogado no idioma original.
Adoro o caos no casual, poder falar com os inimigos, jogar contra meus amigos, e o pessoal desse jogo a maioria é legal, ou eu tive muita sorte de só cair com pessoas daorinhas.