Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dhan Vaqueiro uuu ORIGINAL
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Estava jogando competitivo e no final da partida, o jogo fechou 2 vezes sozinho. Tá impossível jogar dessa maneira. Incrível como um jogo era tão bem otimizado (csgo) chega a esse nível (cs2). VAC ruim, game sem otimização e fechando sozinho, cheats à rodo por ai. Fica difícil continuar jogando algo onde não se tem a liberdade de ao menos ficar com o jogo estável, ou seja, sem fechar. Infelizmente, o próprio jogo não se ajuda.
MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
IETSOG
MUITO BOM ESSE JOGUINHO FAZ OUTRO
Miuddera
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Emoção!
ddhhhdh
viciante, muito bom
Bem vindo de volta BF4. Que jogo incrível na moral, finalmente um acerto dona EA
David Lopes
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom, se tirar os argentinos e os cheaters fica ótimo
O melhor jogo de FPS que eu ja joguei, falta melhorar alguns pontos, mas em regra, esse jogo é sensacional!