Muitos usuários relatam que, sob essas circunstâncias habituais, a funcionalidade da mantém-se consistente, executando suas tarefas principais sem interrupções abruptas ou falhas notáveis.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
adrking07
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
QaFCASCVFASV
esse jogo sugou todo meu dinheiro, parece minha ex namorada
jogo muito bom o mal que tem muito xiter falta só organizar isso
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
Iterê Benório
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Apenas bom, nem mais nem menos, so. bom
TIPO - Toda vez que eu dou hs de m4 e o cara me mata com 1 de AK minha vontade é me enfiar até o nucleo da terra tocar nele com meus proprios dedos e explodir por calor, ser queimado vivo e ardendo. Fora isso o jogo é muito massa, comunidade é muito massa tbm adoro ser xingado 24horas eu amo isso eu sinto um tesão absoluto, adoro ver os bonecos virando estrelinhas e sendo arremesados bem longe quando mortos eu amo cs eu vivo cs eu respiro cs, fora que quanto se tem uma faca de 4k na mão o jogo é supimpa
MAGNIFICO, ESPLENDIDO, ESSE É O BATTLEFIELD QUE A GENTE MERECIA
vc começa todo perdido, e depois q aprende a jogar continua perdido, porq tudo é puro caos, jogo bom de mais
Davizn
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogao.. pena que tem muito hacker, em 12 horas de jogo eu tive a tristeza de jogar no minimo 4 horas com jogadores desleais.. denunciando muito porem nao parece acontecer nada
[h1]Grata surpresa[/h1] Quando vi que era um jogo estilo Telltale, com heróis, não resisti, estava com saudades do gênero. A arte e a narrativa estão impecáveis, chega dá vontade de jogar The Wolf Among Us, Detroit... de novo! Único ponto negativo — fora o preço dos jogos que estão um absurdo — é o fato de estarem lançando os episódios por semana.
I had some Hazbin Hotel vibes while playing it, but somehow feels way better than Hazbin?