Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
silasSG
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom recomendo
Foi um bom jogo
Muito bom e realista
é aql tipo de jogo q você odeia mas não para de jogar por nada
Wanderyen Erin
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Perfeito, muito bom ver que o pessoal da telltale se juntou novamente pra fazer algo nesse nível. É como assistir uma série imersiva onde tudo se encaixa e te prende. Se você gostou de Invencível e The Boys você vai gostar de pgbets com.
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
overrated as fuck in my opinion i mean, you just need to pay alot of money to just buy 1 premium vehicle on the steam shop.
consumiu minha alma
GhT
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogaço mas precisa ter um anti-cheat "invasivo" para que acabe com esse pouco caso, que incomoda qualquer pessoa q queira conhecer o cs2.
daorinha, mas irrita
Um jogo velho pra caralho mas ainda consegue ser ótimo.
muito bom ainda mais quando o tanque começa a voa.