A navegação em plataformas de jogos de azar online tem evoluído significativamente, com a experiência do usuário no centro das atenções dos desenvolvedores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Penebroso
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
dalhe
Meu primeiro fps, muito dificil aprender a jogar solo no minimo vc vai precisar de um duo se quiser ter uma boa experiencia no jogo, pq sinceramente são raras as partidas que vc n vai ter alguém te perturbando por n saber jogar, sem falar dos manos que usam programas para amassar iniciantes de resto o jogo é legal.
jogão
Muito boludo, odeio boludo
fr3itaZz
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Upando a URSS me estressei, xinguei toda a geraçao dos inimigos que me matavam, quase quebrei meu pc. Recomendo
muito bom so que ta com cheater ATE NA CASUALL
cs
GENIAL!! curti mt a ideia desse jogo, espero que tenha mais historias como uma "2 temporada"
just me
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
tenho pouca experiencia em jogos, isto posto realmente gostei muito.
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
O jogo em teoria é gratuíto porém o custo é a sua alma..