Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ratazana Careca
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
tem hack pa garay
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
essa merda desse jogo
amo jogar cs, mas tem que ter bans para cheats
ニシヨラス
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo muito bom e belos graficos
passo horas jogando cs, unica tristeza são os cheats, de resto é bom
sim, jogo muito bom!
Jogo top, re comendo
Dalton
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Para toda a família,
Pior jogo de todos, um caça níqueis disfarçado de FPS. Onde a valve dita o valor do mercado, e se quiser, pode quebrar o preço das skins a qualquer momento. O jogo é mal otimizado, tem servidores horríveis e cheaters a rodo, o anticheat é uma bosta que não bane nenhum hacker e a empresa lucra cada vez mais, enquanto os jogadores se satisfazem cada vez menos. Não me surpreenderia se em algumas semanas o número de jogadores despencasse depois do que foi feito. Arruinaram um jogo de decadas, e provavelmente a vida de diversas pessoas que fez do hobbie uma fonte de renda.
Counter Strike é simplesmente uma relíquia, um dos melhores jogos de tiros de todos os tempos...
sempre sera o unico jogo a superar todas as expectativas dos jogadores..o melhor..