Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
O_Bruxo
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGUEI NUM PC BOMBA, LAGADO MAIS RECOMENDO MUITO DA PRA JOGAR DBOA
Explosão, morre de bala perdida, explosão, atropelamento, explosão, prédio cai, morre de bala perdida, explosão, rasante de caça, bazukada no tanque, explosão, revive meio servidor, arrasta heróicamente alguém, explosão. O retorno do verdadeiro BF, 10 de 10!!
TOP
Rouba sua alma e você não consegue parar de jogar, muito bom.
Gabriel Santos Almeida
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
o maior dos jogos ja feitos.
A cada 10 partidas vem 9 com hack e normalmente é mais de 1 por equipe. Desde que virou CS2 esse jogo virou um circo e o prometido VAC 2.0 nunca chegou. Valve como sempre largando um jogo com muito potencial
desde que começei a jogar esse jogo ja nao tenho mais vida social nao sei oque e uma grama nao sinto um toque fisico a mais de anos porem muito bom o game nota mil
decepcao interior
Huciell
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Particularmente eu não sou sou e nem tento ser apenas jogo esse jogo pela caixa semanal, sem falta, então, sim vale a pena. O jogo é legalzinho, já juntei mais de 300 reais com caixas toda semana. O problema pra mim é o recoil que é bem difícil de prever
Seria um ótimo jogo se conseguissem tirar os xiters
muito bom, só meus amigos que sao ruins (o que torna a experiencia ainda mais memoravel)
Sujei meu nome por causa desse jogo, me estressei muitas vezes e quase quebrei meu computador no meio. Super recomendo para quem quer se divertir.