1xbit

por giliard
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    Uma vez que a conta esteja ativa, os participantes podem navegar pelas opções disponíveis, que frequentemente abrangem uma variedade de esportes, cassino e outros eventos.

    plataforma fogo777

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 1xbit desde February 8, 2026
Desenvolvido por giliard
ASIN Ers8elJTCXIG
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • branco-h
    1.3 de 5 estrelas Compra verificada
    1xbit e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.
    tenho um pc bosta mas roda isso entao decidir jg e é mt foda
    o jogo e muito pay2win
    Eu estava no trabalho, abri a Steam e me deparei com esse game — comprei literalmente na hora. Vamos lá: até agora, os personagens são cativantes, gostei bastante. Estou curtindo muito a narrativa, todos os personagens são muito bem construídos. Só tem um que já odiei, e quem jogar até o final vai saber exatamente de quem estou falando. Agora, vamos lá: acredito que a empresa que criou esse jogo não seja a Amazon Prime nem a Netflix pra ficar liberando os capitulos picotados. Cara, é meio frustrante pagar preço cheio num jogo e ele não vir completo. Fora isso, até o momento está perfeito — e se continuar assim do início ao fim, vai ser o melhor game interativo que joguei este ano
  • Richard Milos
    2.3 de 5 estrelas Compra verificada
    Atende a todos gostos e muito bem feito
    Sim, venha morrer fácil
    muito bom otimo jogo
    Jogo muito bom! Ansioso pelos próximos capítulos
  • Sevla
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo muito pica
    Eu não tinha grandes expectativas com este jogo. Veterano de Battlefield, jogando todos desde Bad Company 2, vi o Apice do que BF poderia ser no BF4, me emicionei com a obra de arte que era o 1 e presencial o declinio que se iniciou no V. Quando vi o trailer o 6, tive uma pequena mas cuidadosa esperança de que talvez o jogo voltasse para sua raiz, mas foi só quando de fato comecei a jogar que tive a conclusão: Infelizmente estou desapontado, mas não surpreso. 1. Mapas muito pequenos para um Battlefield. 64 jogadores por mapa é o minimo que se espera de um jogo estilo battlefield, mas no 6, esse é o tamanho máximo do mapa. O que faz com que a sensação seja forte de ambiente confinado e pouca variedade de estilo de jogos. 2. Pouca imersão. Um dos diferenciais para mim nos BFs sempre foi a direção de arte e audio, principalmente audio onde voce pode ouvir os soldados entrando em panico quando você atira neles, por exemplo. O pico desse tipo de imersão foi o Battlefield 1, que fez melhor que qualquer outro jogo que ja vi. Porém no battlefield 6, metade dos soldados são mulheres e vocè é obrigado a jogar assim. Isso quebra a imersão, onde o que predomina no som do campo de batalha é gritos espalhados de mulher fazendo com que a guerra pareça mais uma feira livre do que de fato uma batalha. Além disso, destoa das guerras modernas onde a maioria esmagadora dos soldados são homens. E sim, no battlefield 1 tinha soldado femina no exercito branco, estando HISTORICAMENTE fiel ao que ocorreu na revolução russa. Da forma que ocorre no 6 é forçado e quebra totalmente o clima. Esse para mim foi o pior aspecto do jogo e o que virou a balança para o negativo. 3. Controle dos jatos: Não sei por qual razão, sendo que não existe nada de novo no gameplay de jatos, foi mudado o esquema de controles, ficando horrível o controle. Da para editar, mas até agora não consegui deixar como nos battlefields antigos pois os botões competem entre si, de forma bem estranha. 4. Gráficos: Nessa parte o jogo se destaca positivamente. De fato esta muito bonito e estranhamente levissimo. Não sei qual mágica conseguiram fazer aqui. Conclusão: A Dice prometeu muito mas entregou pouco. Eu esperei pouco e recebi ainda menos do que eu esperei. Comprei a edição phantom, não vi nenhum diferencial que justifique o valor, e o jogo em si, não fez jus ao que se espera de um BF, mas novamente, isso já ocorre faz um tempo. Provavelmente jogarei por mais alguns dias e em breve voltarei para o Squad, talvez voltando vez ou outra para jogar com amigos. Mas se você é um fã de battlefield "raiz" como o 3 e 4, não se iluda, não é o que você encontrará aqui.
    no minimo 100 hora de jogo pra pegar um caça decente, seloko num comepnsa
    melhor fps que joguei na vida!