Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
cwellington534
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
BOM JOGO
Muito bom e realista
Uma porcaria!
O jogo é muito bom e na maioria das vezes se joga com pessoas muito "resenha" dá pra fazer várias amizades jogando essa parada, fora que ele se tornou mais competitivo com o modo "especial", apesar de encontrar sim alguns hackers jogando essas playlist.
Os dois primeiros capítulos, disponíveis no momento da análise (26/10), são muito divertidos, apesar de um pouco curtos. A gameplay de alocar heróis em casos que aparecem no mapa, me lembra bastante o saudoso This is the Police. Muito bom, se os demais capítulos se mantiverem nesse nível, será um grande jogo.
Jogo Top
ssxcgvcfdgdfgds
Itachi.Risonho
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
TIPO - Toda vez que eu dou hs de m4 e o cara me mata com 1 de AK minha vontade é me enfiar até o nucleo da terra tocar nele com meus proprios dedos e explodir por calor, ser queimado vivo e ardendo. Fora isso o jogo é muito massa, comunidade é muito massa tbm adoro ser xingado 24horas eu amo isso eu sinto um tesão absoluto, adoro ver os bonecos virando estrelinhas e sendo arremesados bem longe quando mortos eu amo cs eu vivo cs eu respiro cs, fora que quanto se tem uma faca de 4k na mão o jogo é supimpa
ewsdf
DEUS MI LIVRE MELHOR JOGO>>>KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A valve só faz merda e é isso, preciso dizer mais nada...