O soporte ao cliente é outro aspecto em que a se destaca. A equipe de soporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os usuarios com quaisquer dúvidas ou problemas. Os clientes podem entrar em contato com o soporte por meio de chat en vivo, e-mail ou teléfono, garantindo uma resposta rápida e eficiente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
matheusssep
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
tenho que morar na rua apos a atualizacao, obg
Pegue um roteiro que cativa a audiência sem precisar forçar ideologias guéla abaixo, junto de uma animação de altíssima qualidade, misturando um elenco de profissionais diversificados e você tem algo parecido com: - The boys, Invencible e The office PS: me lembrou com muita nostalgia da época de ouro da antiga telltale games com seus jogos/filmes interativos.
Cheio de bot. No final da partida o jogo te chuta pra outro lobby que só tem 5 pessoas. Não tem server browser pra escolher onde jogar. Insistiram em fazer praticamente todos os modos serem com armas abertas então as classes não são muito balanceadas. Cheio de problemas que seriam muito fáceis de evitar. Fizeram um jogo bom, só faltou boa vontade.
daora
PUSKAS.JR
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom melhor jogo da minha vida
jogo rico em opções, criativo, só achei meio parado no inicio.
Jogo mais bosta que ja vi, não pode nem atirar na porra do argentino que chama de macaco que toma 24h de ban nesse klr (Não recomendo)
boa
Ravel Alves
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
podre, desbalanceado e pay to win
Jogo bom, pra amassar iniciantes
Bom jogo. só tem que melhorar a questao de banimento de rackers. tem muitos