Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
4sete
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo magnífico.
Jogo bom, me lembra bem o cross..
Muito bom evolui de bosta pra merda
tope
Heian
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
topp
até então muito bom, parece que estou jogando um ep de vox maquina
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
,,,,
Raphael Carrard
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Um jogo medíocre, rushei meio e tinha 3 caras cravados consegui matar um, só que por ser um jogo muito simples não consegui dar o famoso tapa Dash e evadir da área de risco.
BOLSONARO PRESIDENTE 2026
Foi um bom jogo
Esses dois primeiros episódios estão INCRÍVEIS! Até aqui, achei os personagens muito carismáticos. Se você curte esse tipo de jogo e gosta de acompanhar o lançamento dos episódios semanalmente, pode comprar sem medo. Caso contrário, é melhor esperar até que a obra esteja completa.