Muitos usuários consideram essa abordagem mais estratégica do que as apostas pré-jogo, pois é possível analisar o desempenho das equipes antes de confirmar uma transação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kaiser
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogaço, pena q são 2 eps por semana... preço a se pagar pela ansidedade
comprei um Tiger 2 para jogar estilo ww2 e me deparo com vários tanques de guerras da década de 90 e 60 morro miseravelmente.
Eu sempre joguei a franquia, BF6 está manero demais, to curtindo !!
Fique puto pelos hackers
Lerdo E Nub
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Brabão
Jogabilidade muito boa, sensação das armas incrível, mapas um pouco pequenos e com poucos veículos, mas o fluxo de gameplay é muito bom para infantaria. Skins travadas por gênero é horrível, permite pouca customização, também os gritos dos soldados são exagerados, principalmente os femininos com tons agudos terríveis de serem ouvidos sem parar.
Brabão
Tem que vender a alma e as bolas para conseguir ganhar nesse jogo, de resto é muito bom esse jogo