Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
espto
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Pra quem for pegar uma nova conta pra ficar farmando caixa ce voce jogar uma partida bem condena a conta e só fica caindo com xitado
O JOGO ESTÁ SAINDO SOZINHO NO MEIO DA PARTIDA
so tem xitado
jogo maravilhoso so faltou mais analises sobre esses hacker chato
Meh....
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
The more I spend my money, the more disappointed I get. I love this.
BOM JOGO
sistema de VAC porco
dsadasd
cocodekabra88
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse game eu recomendaria em 2 casos: 1 - Você gostava muito de CS 1.6 na infância e quer relembrar os velhos tempos. 2 - Você tem interesse em jogar competitivamente. Infelizmente não posso não comentar que pra mim esse jogo parou no tempo. Mecânicas muito travadas, jogabilidade muito arcade, nenhum realismo, e agora nem os gráficos são impressionantes. Jogue se você é um fã de CS específicamente e está buscando exatamente essa experiência (um CS 1.6 melhorado), se for um fã de FPS em geral, não recomendaria, considerando as outras opções que temos por aí... (BF1, BF6, COD, etc). Deixo como avaliação positiva porque eu sou fã de CS e tive bons tempos com esse jogo, mas já passou, hoje, como eu disse antes, ficou datado.
o jogo é muito bom e recomendo para que gosta de competição ou adrenalina
muito hacker. ser iniciante nesse jogo e um inferno. joguei muito em lan house, mais sinceramente extremamente patetico
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)