A adesão a qualquer atividade deve ser precedida por uma verificação detalhada das regras, pois condições como prazos de validade ou requisitos de participação costumam variar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Meetabi
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo tem mais hack que site pirata
Estamos tendo uma péssima experiência com os servidores do jogo. Hoje foi o ápice do cúmulo. Pagamos pelo jogo, investimos dentro do jogo e não temos servidores! Esta tão frustrante que iniciamos 3 partidas e não conseguimos concluir nenhuma, e ainda por cima, não conta vitória. Frustrante comprar o jogo e não conseguir jogar online, isso é uma falta de respeito com o consumidor! Sugiro que tenham mais compromisso em oferecer seu serviços, ou fechem as portas!
vou tirar minha propria vida dps q estragarem esse fifa
é
Rrushia
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Mesmos bugs do 25, Crash sem motivos Rodano liso com fps alto a cada 3 partida 1 crash ou pode crashar na primeira partida isso Da vontade de deletar o jogo e nunca mais jogar, Fora bug no webapp tentando que relogar toda hora etc.. 25 tava assim no começo dps Fixo tava perfeito mas todo ano tem que fazer outro novo.. Poderia pegar a base do 25 E so atualizar não refazer o jogo.
da hora
Um bom jogo, mas poderiam dar foco na otimização e no anti-cheat. Infelizmente a quantidade de xiter no server acaba com a graça do game
Esse jogo é maravilhoso, que narrativa incrível. Mas também, Critical Role né cara.
Daniel Mattos
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
é massa
legal pra jogar com amigos
Infinito/10. Jogos focados em narrativa ainda vivem!