A integração de escanteios em modelos preditivos tem se tornado comum entre profissionais, que combinam essa métrica com outros elementos, como chutes a gol e faltas próximas à área.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
merrikbertini2016
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona
Very gud!
jogo trava tudo nao funciona caiu 6 vezes direto a conexao... no rivals.. lentidao em fps travando de verdade.. jogo continua uma porcaria, continua os travamentos .. jogo caindo o fps só de entrar nos menus
Finalmente um Battlefield digno e bom. Jogo bem otimizado, divertido, cinemático e quero meu Little Bird. So a campanha que é meia boca, mas o multiplayer esta bem equilibrado e dinamico.
Willian Sales
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
sss
QUE JOGO FODA. É um jogo que tem algumas coisas parecidas com Invencible e The Boys, só que MUITO melhor.
top
Jogo muito bom, brincadeira gostosa. Porém, os cheaters estão acabando com tudo.