brdouble

por Felipe gabriel
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em brdouble desde February 8, 2026
Desenvolvido por Felipe gabriel
ASIN BvAxiwGDFKLS
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Ricardo Pontes (Kdo)
    1.6 de 5 estrelas Compra verificada
    Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
    Horrivel, nas primeiras semanas estava ótimo, meu pc tem os requisitos e roda de boas. Depois das primeiras atualizações, meu jogador do pros clubes ficou pesado e não jogava como antes isso mesmo sem eu mexer nada. E agora quando vou jogar ai a primeira partida roda normal e logo em seguida trava na segunda e o fps despenca. Gastei 400 reais nessa bomba pra não conseguir jogar. Parabéns EA!!!
    simm
    Compre e seja feliz
  • Bruno Felipe
    2.1 de 5 estrelas Compra verificada
    o jogo é bom ruim sou eu
    mec
    Pra mim é o melhor FPS que existe, jogo há anos e continuo curtindo cada partida. Só fica aquele ponto negativo: o anti-cheat deixa a desejar e acaba tornando o jogo desigual em alguns momentos. Fora isso, é simplesmente incrível.
    Crack
  • Rodrigo Rodrigues
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    MUITO BOM!!!!! Infelizmente, os devs preferem soltar os episódios semanalmente em vez de lançar tudo de uma vez. Então, pra ter o "jogo completo", tem que esperar até 12 de novembro. É uma pena que os dois episódios que vieram no lançamento sejam curtinhos. Agora é só esperar o resto sair nas próximas semanas.
    jogo cheio de cheater e bugs, pior jogo de FPS
    Vá pra a praia.
    Infância toda