versus

por Urban
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A temática do jogo geralmente explora narrativas imersivas, com símbolos alinhados a uma estética coerente que pode incluir elementos clássicos ou modernos, dependendo da abordagem criativa dos desenvolvedores.

    geralbet reclame aqui

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em versus desde February 9, 2026
Desenvolvido por Urban
ASIN p2ExASQFCOGW
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Trøvãø
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
    Já diria Filipe Ret, amo e odeio pelo mesmo motivo.
    A campanha é boa, mas dava pra ter caprichado mais. Tem uns momentos bem estranhos, tipo o personagem todo travado(estilo robocop kekw) e com os olhos esbugalhados (chegando perto do nível Bethesda, meu Deus!). Que coisa bizarra. Agora, o multiplayer... sensacional! Tirando o bug chato de não salvar o loadout, é simplesmente incrível. Fora isso, nota 10. No fim das contas: COD, aprenda com Battlefield a fazer um multiplayer de verdade. Battlefield, aprenda com COD a fazer campanhas decentes.
    best game!
  • RMonoo
    2.6 de 5 estrelas Compra verificada
    Jogo Top dms
    bom demais mas lançar o jogo em cap é meio zoado, mas como eu tava muito hypado pra esse game, dou um desconto kkkk
    é bao
    olha esse jogo e bom mas o global offencive era mio
  • Arktype
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    JOGO DE BOSTA BUGADO. TODA VEZ TENHO QUE DESINSTALAR POR QUE NAO RECONHECE MEU ELENCO E NÃO TEM QUEM RESOLVA ESSA BOSTA
    Absolute cinema. É o melhor jogo de narrativa que joguei na minha vida. Se você não tiver o dinheiro para comprar, roube, mate, procure com um agiota e faça dívidas. Compre! Compre imediatamente, veja a avaliação do pessoal e perceba o quão bom isso é. Gaste seu dinheiro e compre, vai valer a pena.
    Em 9hrs de gameplay o jogo ja corroeu minha alma, se voce quer infartar de odio eu recomendo jogar esse jogo. Joguei mais horas depois de desinstalar e baixar de novo para chegar a conclusao que esse jogo é uma lixeira.
    Que ótima surpresa de final de ano!!!!! Recomendo, E Muito!!!!!!!