Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Felips
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor Jogo
arranca sua alma.
Like old times
recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo
Pedro Tanaka
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
muito bom tira estresse muito legal e estrategico
CS2.
resumindo .. jogo é o mesmo e é uma merda como todos os outros ea fc . comprei a versao ultimate e ate agora nao tive meus fc points e nem o passe
Marcelo Nesimi Jr
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.
é mais animação do que video game. as mecanicas apresentadas são legais mas ainda n deu pra aproveitar quase nada. Espero que os proximos capitulos sejam mais longos e com mais sessoes de gameplay.
É só aprender a marcar minimamente bem que o jogo fica realmente bom, parabéns dona Ea, espero que não cague tudo em uma atualização qualquer