Além disso, fatores como volatilidade do jogo—se é baixa, média ou alta—afetam a frequência e o tamanho dos prêmios, e relatos de frequentemente mencionam como jogos de alta volatilidade tendem a oferecer ganhos maiores, mas com menos regularidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dany
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
fenomenal
bom
sigma mais aura
me estressa, passo raiva, mas amo jogar
Xubilau
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo Muito bom, pena que tem muito hack.... valve so quer saber de ganhar dinheiro de todas as formas.... passe,prime (pra nao jogar com hack, mas mesmo assim tem !),as caixas e chaves e agora o diler, e mesmo assim tem que comprar as armas que aparecem pelo amor de DEUS, ARRRUMA ESSE JOGO
Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT
minha primeira vez jogando to com 300 horas, eu sei que ainda e pouco mais ok
jj
My English is Bed
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.
jogo muito mal otimizado, até os melhores computadores sofrem com instabilidade na gameplay. sendo um jogo competitivo, deixa a desejar.
Jogo muito bom! perfeito pra treinar mira, porém os cheaters atrapalham um pouco. mas dá pra jogar, você libera rapidinho o competitivo e joga só comp, ou mata-mata. ou se preferir comprar o premier ou jogar gamersclub ou faceIT