A integração adequada de em sistemas operacionais ou aplicativos é um fator frequentemente subestimado que tem impacto direto na percepção de fluidez durante a utilização.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Genildo Torres da Paz Miguel
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom!
precisa melhorar muito ainda
Your gameplay will be great, only if you play with the United States or England. NEVER CHOSE RUSSIA.
É molodoy ou não é?
JonhBento
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
eay
Jogo falido! Sem nenhum tipo de suporte. Você não joga 3 partidas seguidas sem que tenha alguém xitado.
F vida
Absurdo de bom, so vai!!
luisbrsong
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo legal e o preço é adequado pra região ficou 88 e uns quebrado e venho com 10% de desconto, eles tbm arrumaram os problemas com as cutscenes da demo, o jogo saiu com 2 capítulos a jogabilidade total foi de 1:30, isso considerando que eu esperei pra ouvir o dialogo completo, aparentemente o jogo vai ter 8 capítulos, tendo saído 2 agora e uma parte do segundo capitulo sendo parte da demo, eu acho que o jogo é muito linear pra um jogo de escolhas e até então nada do que eu fiz teve muita diferença, principalmente nos mini eventos de mover botão rápido, a historia é legal e o cast foi bem feito mas eu acho que de atual jogabilidade o jogo não tem muita coisa. pra ser 100% sincero eu ia preferir uma serie ou filme da historia. ele não tem a magica de exploração de cenário que outros jogos do gênero tem, e apesar de ter uma jogabilidade interessante não é muito explorada a parte de gerenciamento de heróis.