8. Jogue juegos com jackpots progressivos: Se tú estiver disposto a arriscar um pouco mais, considere jogar tragamonedas ou outros juegos com jackpots progressivos. Embora as chances de ganar o prêmio máximo sejam baixas, o pagamento pode ser extremamente alto.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
feitanzzy0
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
ABA
Eu tava ansioso pra jogar, juntei dinheiro, comprei o jogo e TOME 2 episodios por semana, tá e sacanagem com a minha cara??????! Aki n é a netflix não, que escolha maldita, e sem necessidade.
RELIQUIA
BOM DEMAIS!
RYDELLAS
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
resumo das nações do https www bet365 com brasil: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
JOGO PORCARIA QUE BUUGA ATE A PORQUEIRA DA RESOLUÇÃO
Minha primeira avaliação, no primeiro jogo platinado. Um jogo que traz muita felicidades e tristezas. Você vai para outro jogos mas sempre da a vontade de voltar a jogar esse jogo. Depois que foi para o 2, vários hackers começaram a aparecer, mas está jogável. #VAIBRASILIAN
Robot
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Dead game. valve doesn't care about the player base
Jogo absurdamente incrivel.
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
sou antigo no cs, ja tive uma conta com 800 horas, o jogo piorou um pouco em relação á servidores, principalmente br, mas ainda é classudo.