Muitos praticantes dedicados utilizam essa técnica para avaliar probabilidades reais versus as probabilidades oferecidas pelas casas, buscando oportunidades onde o mercado subestima ou superestima determinados resultados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Teleporting Bread
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
usou XIT e ruim
ME CHAMO VICTOR ABU E FUI ABUSADO POE NEGRO MAS ESSE JOGO É BOM
dssds
Rafaeu
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo delicioso
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
O jogo em questão, tirou tudo de min, minha vida, alma, familia, dinheiro e etc. Fora isso, ele e excelente.
miss csgo
AlyssonZo
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
O jogo da minha vida, sempre estarei por aqui
GOSTEI JOGO E BOM SO QUE ESTA CHEIO DE HACK EssA PORRA ENTAO ARRUMA ISSO AI NAO ADIANTA PAGAR O PrIME QUE SO VEM HACK