cbf beta

por Astroneer
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em cbf beta desde February 9, 2026
Desenvolvido por Astroneer
ASIN 4XpqEgYISRDU
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Akbar
    1.9 de 5 estrelas Compra verificada
    legal e bonito
    JOGÃO. Normalmente eu nao compro jogo nenhum, porem esse BF me fez abrir a carteira.
    Super bom, só tem xitado.
    amo esse jogo, gosto muito desse jogo e de homens chamados Vitores Danieis Mesqutas das silvas Mattos.
  • Andeug
    2.1 de 5 estrelas Compra verificada
    2223 horas de jogo e nunca tinha sido tão humilhado por essa empresa covarde. Essa nova atualização do CS deixou o jogo podre e cheio de hack, mas bastou eu jogar bem em uma partida pra eu tomar ban VAC por “acharem minha atitude suspeita”. Vai tomar no cu, empresa merda! Estragaram o jogo, encheram de hack, otimização não existe nesse jogo e nem responsabilidade por parte da Valve. Ainda bem que nunca gastei um centavo nesse jogo ou no Prime, porque não adianta de porra nenhuma mesmo.
    legfal
    SÓ XITADO NO JOGO, 86 REAIS PRA TODA PARTIDA TER XITADO, PIOR JOGO
    nao e irritante
  • JhonnyNS
    3.6 de 5 estrelas Compra verificada
    É legal, dá para matar os amigos.
    sinto falta do pyke :(
    ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
    viciante, muito bom