Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucas Henrique
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu nunca joguei isso, meu irmão mais novo é viciado. Dito isso, vão caça um sivisso👍
cs2 fede
Jogaço.
viciante
Gabriel Castro
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
xiqshow
bala voa tudo explode seu aviao no começo e teco teco entao tlg, e bom vc girar ela bem rapido pra nao tomar bala pq olha a bala voa mais voa de verdade kkkk todo lugar e bala todo aviao e melhor que o seu toda luta que for entrar ja vai com esse pensamento destrutivo de se matar, porque eles vao se matar em voce no puro e sincero estilo kamikase entao que se exploda vai de kamikase tambem mas uma boa fuga e por baixo :D
so tem viciado
Jogo bom e engraçado quando jogado com amigo, mas uma pena que cheaters e players da sua equipe com 4 de QI estraguem bastante a experiencia principalmente quando você quer jogar mirando um vies competitivo.
Caique santos
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
The more I spend my money, the more disappointed I get. I love this.
JOGO SENSASIONAL PERFEITO.
jogo cheio de xiter
Desgraça de jogo, só jogo pq é o unico jogo rápido q tenho, tem mais hacker q player normal, o valveanti cheat n funciona, tem um monte de gente escrota, além dos bugs de quando você da um tiro na cabeça do cara e não consta