Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Adriano Diogo Rodrigues Junior
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
os xiters estraga o jogo, fora isso muito bom
Simplesmente Battlefield !
gostei bastante dos personagens, a história tá legal, os mini games são divertidos queria todos os episódios agora pra poder maratonar
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.https rtp slot com pragmatic aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
NEXBR
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
ABSURDO
volta cs:go
jogo bosta
Tem uns xiters mas da pra brincar
Stroh
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Minha vida
Top
muito bom slk
Rouba sua alma e você não consegue parar de jogar, muito bom.