A comunidade de entusiastas frequentemente discute como personalizar o uso do de acordo com diferentes modalidades esportivas, adaptando parâmetros para modalidades como futebol, basquete ou tênis.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Master Chaos
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
por mais que seja ruim o jogo é bom
belo jogo pena que é podre
muito bom, porem tem que aumentar seu nivel de confiabilidade para nao jogar com cheaters
QUEOTA
Indominus Rex
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu recomendo e farei uma analise mais aprofundada, porém não consigo iniciar o game, pois fala que precisa atualizar, não atualiza e ainda diz que o jogo não pode ser iniciado pois não foi lançado???? Consertem isso pelo amor, quero ir pra guerra logo Atualizando, e recomendando com avaliação positiva. Jogo se encontra com alguns bugs, boneco anda e pula super alto, dependendo de onde você pisar. quando se ganha itens novos das armas, não da pra editar in game, ta bugado. Se tu coloca pra editar keybinds durante o jogo, ele fecha sozinho kkkkk. Dito tudo isso, ainda digo: VALE CADA CENTAVO. Os bugs são divertidos, na maioria das vezes, então da pra relevar. Agora, ir pra guerra nesse jogo, meu, imersivo para um K***** Pó compra
bastante hack e cheat e legal perder sempre
Valve precisa fazer algo para barrar os cheats, mas vale a pena jogar
Jogo de arrombado. Cheio de cheater e preconceituoso nessa porra... A Valve tinha que explodir, empresa falida
Matheus Teixeira
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
melhor
MUITO HACKERS
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo