Aplicações e planilhas baseadas em são frequentemente utilizadas para registrar informações de sorteios, criando um banco de dados pessoal que auxilia na visualização de frequências e possíveis lacunas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Noxvaron
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
só cai xiter e maluco nos casual, mas é bom, recomendo
Counter-Strike fez parte da minha infância! Sou quase um quarentão e lembro dos corujões nas lan houses com os amigos! Hoje em dia, infelizmente, o jogo está cheio de trapaças, e já não dá pra se divertir como antes 😔. Ainda assim,continua legal, mas confesso... atualmente jogo mais pelos DROPS 💼💸 do que pela diversão.
SHOW DE BOLA
Cara, me surpreendeu em todos os aspectos. Os gráficos são absurdamente realistas, o som é envolvente e a dinâmica dos mapas torna cada partida imprevisível e emocionante. Sem dúvida, é um dos melhores jogos de guerra já feitos — intenso, estratégico e visualmente impressionante. Esse game foi para colocar terra no caixão do COD
Real Madrid
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
LEGAL
jogo quebrado
!
slk num compensa
100Lg7🎰🥇🤹🏽
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
top demais!!!
gvugvgviuy
Jogo muito mal otimizado, muito LAG, servidores são uma bosta, ping subindo e a EA não faz nada, pois esta lucrando milhoes com nos os trouxas que compram esse jogo horrivel. Não recomendo comprar essa bosta, é melhor jogar o cu na rua.