Esse mecanismo permite que o apostador encerre uma aposta antes da conclusão do evento, garantindo parte do retorno potencial com base nas probabilidades em tempo real.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Nicolae Lopes
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
bom vi
jogo horrivel modo pro club e ultimate para pc donada o controle para de mecher fica correndo sozinho boneco do nada para n da pra meche e meu controle ta bom fc 25 testei ta top so esse 26 ta ruim
ESSE JOGO É UM LIXO NO PC NÃO COMPRE, ELE TEM UM IMPUT-LAG GIGANTESCO QUE NÃO DEIXA VOCÊ JOGAR, O CONTROLE PARECE QUE PARA DE FUNCIONAR E VOCÊ FICA A MERCE DESSA EA IMUNDA.
sushi com xoyuu
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo massa, vc perde amigos e sanidade mental mas recomendo.
Como diria o Phenomaman, esse jogo é phenomamal (tá escrito certo sim senhor). Já deixo aqui meu review pra dar aquela fortalecida no dia de lançamento, porque o produto é de alta qualidade. Mas na moral, até agora joguei só o 1° episódio, mas que jogo bom. Os personagens são bem escritos, os diálogos tão bons, a dublagem (em inglês) é phenomamal, a trilha sonora é fantástica até agora, a arte e animação do jogo são dignas de uma série ou filme de animação, pqp, tá lindo demais, sem condições. Resta ver como vão ser as consequências das escolhas no decorrer dos episódios, mas eu mesmo, não achava ruim os jogos da Telltale, as escolhas não tinham muito peso, mas não é por isso que o jogo era ruim, tinham vários muito bons, e digo o mesmo desse aqui, mas espero que seja melhor sim. Levem em conta que realmente os episódios são curtos, entre 40-60 minutos de duração cada, mas isso não é exatamente ruim, o que tem no episódio é de altíssima qualidade, e levem em conta também que aqui não tem aquelas seções nos jogos da Telltale onde você explora um lugar e interage com um itenzinho no chão aqui ou ali, só pra encher linguiça, aqui é só cutscene, mandar os heróis pra missões, seções de hackear um computador (que não são nada ruins), ocasionais quick time events (que dá pra desabilitar se quiser) e só, aí realmente fica um jogo mais enxuto, mas não é algo ruim, é até bom, só que, ainda assim a gente fica com aquela vontade de jogar mais, mas eu entendo a decisão de enxugar o episódio e apoio. Enfim, o jogo até agora é top, agora é tentar não pensar muito nele pra ver se lança os outros episódios mais rápido, vou ver se guardo o episódio 2 pra outro dia pra espaçar um pouco, vamo ver se consigo me conter.
muito bom melhor jogo da minha vida
jogo muito bom para jogar com os amigos
Avilow
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
разрабы пидоры
Sou jogador desde o dota 1 então tenho muitas horas nesse jogo. O que posso dizer é que ele não é para todo mundo, ele é complexo e muito tóxico. Apesar disso existe algo que sempre faz você querer rejoga-lo é como uma droga que você sabe do mal que ela faz mas também de como você se sente quando vence uma partida. Se você aprender que alguns jogadores estão apenas para espalhar o ódio dentro de seus corações vai saber que nem sempre precisa ouvi-los. Uma dica que possa dar é experimente jogar com os herois, fique bom em alguns e chame seu amigo para jogar, prometo que vai valer a pena, ops às vezes nem tanto.