Muitos analistas utilizam modelos estatísticos avançados para comparar as odds oferecidas no mercado com as probabilidades reais calculadas a partir de dados históricos, desempenho recente de equipes e atletas, condições climáticas e fatores contextuais, como lesões e motivação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucas mateus santos de olivejra
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
My love
O jogo em si é bom, porém a experiência de jogabilidade é profundamente prejudicada pela quantidade absurda de hackers, mesmo em partidas com o sistema Prime. A Valve, infelizmente, não aplica as punições de forma adequada, aparentando ser conivente com esse tipo de comportamento. A comunidade apresenta seus aspectos positivos e negativos, contudo, o lado negativo é muito mais predominante. É comum encontrar jogadores do próprio time que sabotam a partida, revelando a posição dos aliados no chat geral, atirando sem motivo e, quando há uma reação a essas atitudes, o jogador injustamente punido é quem sofre as consequências — sendo expulso da partida e recebendo suspensões no modo competitivo. Recomendo fortemente que, caso alguém deseje jogar, o faça apenas com amigos ou em um time fechado, pois a comunidade do jogo é extremamente tóxica e desrespeitosa. Infelizmente, as boas experiências dentro desse ambiente são cada vez mais raras. ESPERO QUE ESSES HACKERS E JOGADORES TÓXICOS SEJAM PUNIDOS E M0RT0S.
Facilmente o melhor multiplayer de 2025 sem muita competição e o único FPS online em quase 10 anos que eu senti vontade de jogar
CS2! Uau! Quando o verdadeiro modo competitivo é contra o anti-cheat… VAC dorme, hacker farma. Ban demais! (ou não)
Cyker
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
baum
Jogo em si é bom, o que é triste é os hackers, se não quer passar raiva com hacker recomendo jogar Valorant que pelo menos não tem hacker
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
Melhor
Victor P. Okada
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
tudo
jogo a 20 anos quase , baita game !
A valve só faz merda e é isso, preciso dizer mais nada...