A ideia central da é calcular se as odds disponíveis superestimam ou subestimam a probabilidade de um resultado, permitindo que o apostador identifique oportunidades onde o retorno potencial é maior do que o risco envolvido.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kev_Griffin
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Recomendo (não sei o que é amor verdadeiro)
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
Jogo falido! Sem nenhum tipo de suporte. Você não joga 3 partidas seguidas sem que tenha alguém xitado.
muito bom, só meus amigos que sao ruins (o que torna a experiencia ainda mais memoravel)
Zixxx
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
o jogo tem muito cheater
daora pra jogar no tempo livre não sou bom mas me divirto bastante
d
CS
Matheus Luz
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal legal
muito discordia esse jogo muito bom
JOGO INFESTADO DE XITERS
O jogo em questão de gameplay e gráfico, é um jogo muito bom. mas demora muito pra progredir de veiculos e eu tenho preguiça. Por isso que eu fico só em teste de Vôo