Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Darksummonex
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo é bom e já era
[h1] Me surpreendeu [/h1] Este jogo havia me chamado a atenção no lançamento, mas eu não esperava oque ele já entregou nestes dois primeiros episódios; a historia já começa bem e neste estilo de jogo , na minha opinião, é o mais importante. Você entra na pele do Meca-man já de inicio, um personagem muito fácil de o público se identificar, além do modelo de imersão ser incrivel para jogos do tipo de "monte seu caminho"
igual crack
jOGO DE QUALIDADE, PORÉM COM MUITO XITER
Steph
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo e bem realista
PO
O jogo está muito bom mas como todo jogo da telltale não importa muito que escolha você faça sempre chega ao mesmo ponto, espero que isso mude nos proximos capitulos.
MELHOREM O VAC PELO AMOR DE DEUS SO TEM XITADO
Metal Zero One
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
so tem hacker mas é bom
[h1]Grata surpresa[/h1] Quando vi que era um jogo estilo Telltale, com heróis, não resisti, estava com saudades do gênero. A arte e a narrativa estão impecáveis, chega dá vontade de jogar The Wolf Among Us, Detroit... de novo! Único ponto negativo — fora o preço dos jogos que estão um absurdo — é o fato de estarem lançando os episódios por semana.
legal e delicioso
Muito bom, ganhei bastante dinheiro com o premier OBS: juntando para comprar umas skins