Além disso, a conformidade com as normas regulatórias tem sido um fator crucial, e pode auxiliar na garantia de que as operadores cumpram os requisitos legais, promovendo transparência e confiança.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
lucas.marotta09
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Sujei meu nome por causa desse jogo, me estressei muitas vezes e quase quebrei meu computador no meio. Super recomendo para quem quer se divertir.
tem xiters? tem demais. mas é bom jogo
credo, jogo ruim
NICE
lilith raven
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
Teste para Amizade
jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
Erik Kaue de Oliveira Silva
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Para quem gosta de aprender idiomas novos seja bem vindo ao cs, onde você joga com várias pessoas de outros países q irão te fazer raiva e te encher o saco, porém tb existe os momentos de diversão e você nunca se sente triste jogando uma partida, sempre raiva ou falta de ar de tanto rir, MUITO MELHOR QUE VALORANT!!!!!!!!!-RECOMENDO👍
iuadi
Sempre vai te irritar e vc sempre vai voltar para jogar.