Além disso, a disponibilidade de estatísticas detalhadas sobre o desempenho de equipes e jogadores no facilita uma abordagem mais informada, permitindo que os interessados avaliem tendências de gols, posse de bola e eficiência defensiva.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TL | Yesk
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Show de bola, problema é a Valve que não vê esses Fela da pulta de cheat
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Muito cheater e players tóxicos mas o jogo é muito bom e competitivo
a valve como sempre fudeu o jogo, ta uma verdadeira bosta, cada mês que passa piora
Lesu
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
falta a config de rawn imput / dados brutos do mouse a aceleração do mouse .. digo isso pois usava os dados brutos desativado em 2018/2019 e agr no cs2 esta config vem ativada como padrão e não da pra mudar.