Se tú é um entusiasta de las , certamente está sempre em busca de los resultados mais recentes de los principais concursos del país. A União é uma de las mais populares e confiáveis fontes de informação sobre en el México, oferecendo resultados atualizados e confiáveis para diversos juegos, como Mega-Sena, Quina, Lotofácil, entre outros.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ramon
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom, que nem o beta (só menos otimizado)
Muito bom, desde que comprei meu computador tenho curtido muito jogar. Dificil se acostumar com os controles, é bem diferente de jogos como Freefire e Fortnite.
bon o jogo, ruim so a proteção contra os xiter
Farmar umas orbs do Discord...
dbzin
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.
Esse jogo te causa estresses diarios e muita falta de amor proprio
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
Melhor jogo de FPS q existe
Adiel lopes
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
uma obra de arte!
JOGÃO PQP
consumiu minha alma
Bem o jogo realmente é muito bom, música, personagens, animação e a história; Só não gostei da questão do episódio 1 e 2 acabar rápido e a demora para lançar os episódio; Recomendo de mais o jogo pela história e os personagem.