Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ig10br
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Isso é uma análise. Se o dedo estiver pra cima eu gostei do jogo. Se estiver pra baixo eu não gostei.
20 minutos na fila, jogo falido.
Nunca mais vi meu amigo depois que ele descobriu essa PRAGA de jogo. Podem devolvê-lo?
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
Sniper Autista
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
jogo é o melhor nos ultimos 6 anos
ME CHAMO VICTOR ABU E FUI ABUSADO POE NEGRO MAS ESSE JOGO É BOM