Essa análise de confrontos diretos permite identificar, por exemplo, se uma equipe tem uma vantagem psicológica consistente sobre a outra, ou se certos estádios influenciam diretamente no placar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Mayu Ishikawa SKINS
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
tu fica mei puto as vezes, tu joga sem nenhuma skin pq cada skin é 1k e eu pelo menos não pago isso nem fodendo. Mas até que é bão e da pa se divertir
PIKA
Muito bom!
jogo bom 👍
Mr.Krammer
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo podre, cheio de hacker valve lixo
recomendo, otimo jogo
Bom o jogo....
Jogo muito bom, o único problema é os hackers e os argentinos extremamente racistas
Demeros
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOON PORRA
Só tem cheaters jogando e o VAC não só não expulsa esses trapaceiros, como fica dando bug no computador de quem joga legit. Várias vezes eu sou desconectado porque o maldito VAC não conseguiu verificar a minha sessão e os cheaters dando risada e zombando da gente. Qual a utilidade do VAC?