Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fabiano Tertuliano da Silva
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
OTIMO
O jogo pode até ser bom, mas definitivamente pra mim não está funcional, ele de fato é o bf mais próximo ao bf3 e bf4, mas não consigo aproveitar o jogo justamente por estar com erros extremos, coisas como não carregar, ficar no loading por 5 a 10 minutos, o som desaparecer quando sou derrubado e entre outros. A campanha é pior ainda o jogo fecha e abre de novo para entrar na campanha e fica em um loading infinito, porém consigo ouvir meu personagem realizando suas ações. Eu joguei a beta e foi melhor que a versão de lançamento, meu PC é bom (tanto que na beta rodou tudo no ultra) mas agora estou perdendo pro loading.
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
Viva o caracol.
Nahtanoj_21
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
ruim
Muito Bom mesmo
jogão em
gosto de jogar mas a valve precisa ficar de olho nos players que usam cheats
Andre Moraes
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
u
Pô, as vozes e a arte estão muito boas, tirando o Sonar que tem a voz de incel e esquisito (que combina com quem dá a voz), é legalzinho, principalmente levando em conta que o foco é a narrativa. Achei os episódios muito curtos, e as opções não mudam NADA, se bem que no jogo da Telltale Walking Dead, tem vários momentos que convergem pra uma coisa só, um evento obrigatório. A gameplay é aquilo, quase não tem e é bem meia bomba, nem pra abrir uma janela com uma animação do que os personagens estão fazendo, só tem os diálogos mesmo e as cenas de missão pré-definida, como a que faz levar um soco da Invisiputa, de resto é 911 operator ou This is the police. Não acho que faz sentido lançar episódio separado, se já tá tudo pronto, tá achando que é Netflix, porra? Uma coisa era os Telltales, que tinham boas horas de duração e anos de produção entre um e outro, pra que fracionar, pra ficar pseudo relevante por mais semanas? Achei desnecessário. O foco é a narrativa, e parece que PODE vir a ser bom, mas, contrudo, entretanto, porém, pelo preço e pela completa falta de escolha dos dois primeiros episódios, talvez dar uma segurada na emoção seja melhor.